Tenho estado muito feliz. Tudo anda tão bem que é inevitável o pensamento: Alguma coisa estão me preparando. Está sossegado demais. Ou não. Tenho conhecido (algumas vezes em sentido bíblico) muita gente bacana, tenho passado por excelentes momentos de convívio e de conquistas. É a mudança de trabalho, de perspectiva. Espero mesmo que sempre tenha a possibilidade da mudança, do novo. Amigos, conhecidos, comparsas, surpreendam-me sempre! Tragam-me novidade aos olhos e aos ouvidos todos os dias!
*Orson Welles
2 comentários:
Até parece que alguém que comemora qualquer data (desde o aniversário até o dia de Santa Margarida Dalacoque) no mesmo boteco (ou num sósia deste) tem necessidades (e capacidades) de receber, enfrentar, ganhar, vislumbrar, conviver com, usufruir de NOVIDADES.... aiaiai... falei.
Avaliação precária, de quem, atrasado, percebeu que perdeu uma oportunidade. O novo se faz diferentemente do local, do gesto, das circunstâncias... A crítica também não me parece contundente vinda de quem, todo ano, comemora do mesmo jeito e não concebe que o outro faça. Bj
Postar um comentário