19/03/2009

Um caso a mais

Enquanto foi só um bom momento deu/ Enquanto foi só um pensamento meu Deus/ Deu só num caso forte a mais./ Enquanto se achava graça ao que se escondeu/ E a horas eram mais longas do que a verdade fez/ Pra ser só outro caso mais./ Enquanto for só ternura de Verão,/ eu vou/ Enquanto a excitação der para um carinho,/ eu dou./ Traz/ Uma leveza/ Ah, mas com certeza/ Eu dou/ Um outro melhor bom dia/ Trocamos o vento norte por vento sul/ Enquanto demos risadas foi-se o azul/ Nem sei qual deles foi azul demais./ Mas não ficará só a sensação de cor/ Nem sei o que o coração irá dizer de cor/ Se o Inverno for, depois, duro demais/ Enquanto for só ternura de Verão, eu vou/ Enquanto a excitação der para um carinho, eu dou/ Traz/ Uma leveza/ Ah, mas com certeza/ Eu dou/ Um outro melhor bom dia.
Luis Represas
'
[A todos que sabem o valor de um bom, de um melhor "Bom dia!"]

7 comentários:

Mariana Botelho disse...

e a vida é simples, a vida é fácil...

Mariana Botelho disse...

tá, embora nem sempre...

Ston disse...

A vida é osso, mas dá pra gente fingir que não... Bom dia, Mariana!!!

Cosmunicando disse...

bom dia/boa tarde/boa noite Ston!
bjos

Ston disse...

Bom tudo, Pad!

Anônimo disse...

Sugiro que ao escrever poesias e letras de músicas, não use essas barrinhas pra separar um verso de outro. Ponha um verso em cada linha. Fica mais agradável de ler... e, a propósito, bom dia.

Ston disse...

Bom dia, meu rei!!! Eu acho que fica comprido demias. Está provado cientificamente que o leitor tem preguiça de usar a barra de rolamento, daí prefiro deixar os textos mais compactos. Todavia acolho a sugestão e experimentarei. Beijo