06/05/2008

Acometeu-me hoje uma gastura de comprar algo. Uma vontade louca, quase incontrolável de gastar dinheiro, de ter um cartão de crédito internacional com limite perto do imponderável. Eu era pura vontade de me consumir no consumo, embrenhar-me, apostolicamamente, nos corredores de um shopping. Como num dia de fúria, gastar como se o mundo fosse acabar e só eu soubesse. Lograr deixar os credores na mão em pleno fim do mundo. Seria a glória. Procurei um picolé, (Talento da Garoto - 8ª Maravilha), numa padaria e não encontrei. A minha impulsividade consumista esvaiu-se. Não resistiu à frustração da falta de picolé de chocolate amargo.

5 comentários:

Anônimo disse...

coisa de bicha...

Ston disse...

Bicha gastadeira!

Anônimo disse...

Que fogo na rabo heim ? Vc está precisando de análise.

Ston disse...

Só eu?

Anônimo disse...

rsrsrsr!! boa!!