12/11/2008

Seu Nome

Vander Lee
Quando essa boca disser o seu nome, venha voando/ Mesmo que a boca só diga seu nome de vez em quando/ Posso enxergar no seu rosto um dia tão claro e luminoso/ Quero provar desse gosto ainda tão raro e misterioso do amor.../ Quero que você me dê o que tiver de bom pra dar/ Ficar junto de você é como ouvir o som do mar/ Se você não vem me amar é maré cheia, amor/ Ter você é ver o sol deitado na areia/ Quando quiser entrar e encontrar o trinco trancado/ Saiba que meu coração é um barraco de zinco todo cuidado/ Não traga a tempestade depois que o sol se pôr/ Nem venha com piedade porque piedade não é amor.

4 comentários:

Cosmunicando disse...

lee tudo e gostei =)

Ston disse...

ei Pad, sempre bem vinda!!!

Mariana Botelho disse...

caramba, Ston!
adoro Vander Lee!

pura poesia!

ps: eu nem queria estar tão ausente assim dessa sua casinha tão boa, mas é que as coisas se amontoaram por aqui e eu estou desamontoando. inclusive eu =D

Ston disse...

Desamontoe e apareça sempre, menina. A casa é sua!