02/11/2008

Síndrome do louva-deus ou a mera querência de morrer de amor

O arrestei para o quarto e, num desassossego sem igual, beijou-me com tanta sofreguidão que tive a certeza, mais do que absoluta, de que eu merecia morrer naquele momento. Poderia e deveria ser acometido pelo meu último suspiro sentindo o peso do seu corpo sobre mim e a astúcia de sua língua ágil e incisiva. Foi tudo tão efêmero, desencanado e livre que o gosto do beijo ainda está em mim. Minhas mãos ainda guardam o calor delicioso da sua pele. Ele todo, inteiro, com alma e tudo, ainda está em mim. O pensamento não me escapa um só segundo e um sorriso de orelha a orelha teima em não sair de meu rosto. “Como é perversa a juventude do meu coração que só conhece o que é cruel, o que é paixão”.

stoN

11 comentários:

Cosmunicando disse...

menino, esse louva-deus aí tá muito do bom!
morre não, morre não... rsrs


(lembrei dum versinho 'louva-deus' que tinha feito há um tempo:

Teus passos
silenciosos e descalços
seguem pelo quarto
levando a metade dos meus
na dança que respiramos

É pouca a hora louca
que temos pra descobrir:
morrer pode ser aqui.
)

Adrianna Coelho disse...


adorei!

mas agora vou dormir com a trilha sonora... rs

beijos!

Ston disse...

Tentarei não morrer, Pad.
Obrigado, Pav, é uma boa trilha rsrsrsrs... Bj

Mariana Botelho disse...

tás inspirado, conterrâneo!!!

muito bão!

Anônimo disse...

A pele deve estar um pêssego...
Inspirador.
Bjs,
Keila

Anônimo disse...

ston, ston, você vai morrer.... não seja tão caprichoso...

bjs me liga.

Marcelo.

Anônimo disse...

Sorria de orelha a orelha meu rei!!


Bjs me liga também!!

rsrs

Ston disse...

Mariana, obrigado. É pura e etílica inspiração. Bj

Ston disse...

Inspire-se, Keilinha, a pele agradece... Bj

Ston disse...

Marcelo, vou tentar ser menos dado aos caprichos. Bjs, te ligo!

Ston disse...

Ferds, bj te ligo também!