26/05/2009

Alma

Alma/ Deixa eu ver sua alma/ A epiderme da alma/ Superfície!/ Alma!/ Deixa eu tocar sua alma/ Com a superfície da palma/ Da minha mão/ Superfície!...
Easy! Fique bem easy/ Fique sem, nem razão/ Da superfície!/ Livre! Fique sim, livre/ Fique bem, com razão ou não/ Aterrize!...
Alma!/ Isso do medo se acalma/ Isso de sede se aplaca/ Todo pesar não existe/ Alma!/ Como um reflexo na água/ Sobre a última camada/ Que fica na/ Superfície!...
Crise!/ Já acabou, livre/ Já passou o meu temor/ Do seu medo sem motivo/ Riso, de manhã, riso/ De neném a água já molhou/ A superfície!...
Alma!/ Daqui do lado de fora/ Nenhuma forma de trauma/ Sobrevive!/ Abra a sua válvula agora/ A sua cápsula alma/ Flutua na/ Superfície!...
Lisa, que me alisa/ Seu suor, o sal que sai do sol/ Da superfície!

Simples, devagar, simples/ Bem de leve/ A alma já pousou/ Na superfície!...

in: Alma by Pepeu Gomes e Arnaldo Antunes

Ao Menino Deus, irmigo de ALMA

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente demais! Tempos perfeitos quando nós acreditávamos que a vida era feita somente de rock'n roll, sexo e drogas. Queria muito voltar a acreditar. Obrigado irmigo. Ótimas lembranças de um tempo perfeito.

Saudades (de agora e daqueles tempos)

MMarxC

Ston disse...

Cara, fico sem palavras...
Bj
Ston