13/05/2009

seu beijo

Atirei-me sobre o seu corpo languidamente estendido na cama e com sofreguidão tomei sua boca entreaberta. Busquei sua língua como se minha fosse, querendo trazê-la a mim e oferecendo a minha em troca. Não houve tempo, nem vontade, tampouco motivo para interromper a o pretexto do desejo, ainda que aquela trepada representasse um insólito retrocesso no que nós dois havíamos conquistado em respeito e em amor próprio. Foi bom. Apaguei seu número de minha agenda e ele nunca mais me ligou. Às vezes, ainda tenho saudade do jeito estranho com que ele se mostrava interessado em me beijar.
stoN

6 comentários:

Mariana Botelho disse...

uau!

Ston disse...

Eu que o diga...

Anônimo disse...

fantástico, ston!

giulianoquase.

Ston disse...

Muito obrigado, Quase.

Cosmunicando disse...

má que retrocesso que nada... rsrs
afe menino!

Ston disse...

Deus é mais...