20/07/2009

Meus iguais, Feliz Dia do Amigo!!!

Considero-me, acima de tudo, um sortudo. Tenho amigos que são verdadeiras preciosidades. Conto-os nos dedos das mãos, mas fazem-me muito feliz e sei que posso contar com eles sempre: pra um desabafo; pra uma “quinta-sem-lei”; pra chorar de saudade ao telefone; pra amanhecer numa loja de conveniência, num posto qualquer; pra me mandar lindas músicas por e-mail; pra me convidar pro cinema e me arrancar do tédio do domingo; pra me mandar recado dizendo que me ama; pra me convidarem pra ser padrinho de casamento; pra me dizer coisas que me marcam fundo. Cunhei com alguns deles o termo “irmigo” que, minimamente, dá conta da nossa proximidade. Confesso que os amo justamente pelas incontáveis lágrimas que me proporcionam sempre. Gosto muito da frase dita por Wilde: “tenho amigos para saber quem eu sou.”. Uma amiga, muito querida, disse-me que esta frase se aplica contundentemente pra quem tem o Mal de Alzheimer. Também gosto muito de meus amigos por estas e outras...
stoN

2 comentários:

Cosmunicando disse...

tava fora, viajando. m
mas um feliz dia do amigo atrasado, ston... gosto de tu assim: di grátis =)
beijo

Ston disse...

Obrigado PAd! Também não cobro nada pra gostar de ti. Beijão!!!!!