14/09/2009

Vídeo-poema - By Ferdinando

11 comentários:

Unknown disse...

BACANA DEMAIS!!!!
Parabéns, Ston e Ferds!!!
Beijos da terra da garoa!
Beta

Anônimo disse...

Beautiful! Muito legal! Parabéns!

Boa Ferds! Valeu PoIrmigoeta!

Bj,

MMarxC

Anônimo disse...

Nossa muito legal.
Adorei Ferds você é demais.
Você também nego.
Beijos
Aurora

Ferdinando disse...

VAleu pessoal!!
Saudades de todos!!
bjs !!

Ston disse...

Beijo, Beta! Saudade e mato!

Ston disse...

Menino Deus,valeu!!!

Ston disse...

Beijo de muita saudade, Daya!

Unknown disse...

Nego, saudade é mato, mesmo!
Mas em outubro eu estou aí! Só to em dúvida se no feriado ou no início do mês, mas tô aí!!! Guarda uma cachaça para mim!!!
Beijos
PS. To devendo um e-mail enooooorme! Tem um bocado de novidades!!!

Ston disse...

Aguardo as novidades. Te aguardo com a cachaça!!!
Beijão!

Cosmunicando disse...

saudade de vir aqui... to voltando e vejo essa belezura!
isso ficou demais Ston :)
parabéns aos dois
beijo

Ston disse...

Obrigado Pad. Eu também estou sumido daqui. Tô mto apertado de costura.
Beijo!