25/06/2010

No dia do Menino Deus

Hoje é aniversário de meu grande irmigo.
Saudade é mato, lembranças de tempos ricos de risos, cachaças, trabalho, estudo, butecos, famílias, viagens, cachaças, favelas, bota do alemão, rangos memoráveis no chinês, cachaças...
É seu dia, que tudo de bom, honesto e justo aconteça a ti e às lindas que te cercam.
Beijão!!!


Menino Deus

Caetano Veloso

Menino Deus, um corpo azul-dourado
Um porto alegre é bem mais que um seguro
Na rota das nossas viagens no escuro
Menino Deus, quando tua luz se acenda
A minha voz comporá tua lenda
E por um momento haverá mais futuro do que jamais houve
Mas ouve a nossa harmonia
A eletricidade ligada no dia
Em que brilharias por sobre a cidade
Menino Deus, quando a flor do teu sexo
Abrir as pétalas para o universo
E então, por um lapso, se encontrar no anexo
Ligando os breus, dando sentido aos mundos
E aos corações sentimentos profundos de terna alegria no dia
Do menino Deus
No dia do menino Deus

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Irmigo!
Você sempre me lembra coisas boas e leves da vida!
Bj Grande,

MMarxC

Otávio M. Silva disse...

Muito bom... Taí, gostei.
dá uma passada no meu depois
http://otaviomsilva.blogspot.com/

Forte Abraço.

Alana disse...

gostei passa no meu depois
bjs www.alanaarrieche.blogspot.com

Ston disse...

Menino Deus, e sempre estaremos aí, meu doce irmigo. Bj

Ston disse...

Passarei por lá Otávio. Obrigado pela visita!

Ston disse...

Obrigado, Alana. Visitarei o seu. Bj