01/06/2010

Em pé

Os pés das pessoas sempre me chamam a atenção, mais do que eles, os calçados são o que realmente reparo. Muito do que é uma pessoa, bastante coisa da personalidade, pode ser observado pela escolha do pisante. Tênis, por exemplo, mais do que despojamento e jovialidade, podem revelar muito mais de quem os usa. Quando estão novinhos passam-me certa indignidade, uma coisa quase que arrogante. Se um pouco sujos e, sobretudo, gastos, transmitem algo mais interessante. Assepsia demais, em alguns casos, não me cheira bem. Por melhor que cheire.
stoN

4 comentários:

Mariana Botelho disse...

nossa, isso conforta. mas fiquei curiosa: o que te diz sapato baixo, sandália rasteira?

Ston disse...

Ei, mariana! As rasteirinhas dizem de uma disfarçada pretensão, ou algo parecido com o que pode ser chamado de "o discreto charme da burguesia". Elas deixam claro que além da simplicidade há algo... Bj

Mariana Botelho disse...

gostei desse negócio até um pedaço. me tira da burguesia que eu sou da classe operária...rs

beijos!

Ston disse...

Proletários beijos!