26/08/2010


8 comentários:

Cacá Verdolin disse...

Melhor imagem pra minha semana!
Obrigada, querido, por me fazer sorrir hoje! :)

Ston disse...

Ei Cacá!!! Eu é que agradeço a visita. Bj

Otávio M. Silva disse...

hahhahha... muito bom.. adorei.

Ston disse...

Otávio, já fazia tempo que esse Cupido fazia merda...

Thiago disse...

Adorei!!!
Espero que essa flecha do "amor" me acerte também. HAHAHAHAHA... Se apaixonar é sempre bom! E no meu caso ainda me ajuda nas composições, né? Hahahahaha... Abraços...

Ston disse...

Thiago, seja muito bem vindo. Tomara mesmo que a flecha te alcance. Concordo contigo, é preciso estar apaixonado sempre, ainda que para compor a vida! Abração.

Thiago disse...

Essa flecha me alcançou, mas machucou bastante! =(

Ston disse...

Eita, Thiago, agora é esperar o veneno passar...