22/08/2010

Crença

Acredito no vermelho e
Tenho fé
Nos seus dedos dos pés
Cheios de anéis.
stoN

6 comentários:

Mariana Botelho disse...

believe, baby.

Vinha disse...

Deus dá a graça do saber àquele(a) que sabe persverar.E o vermelho ofusca o brilho de quem já está quase morta de tanto desesperar.Essa arte que pulsa e deseja ardetemente encontrar por onde atirar e como se retirar para não mais chorar.Andar com fé eu vou.
Vinha

Ston disse...

I believe, Mariana... Bj

Ston disse...

Vinha, vc vermelhou!!!

[Farelos e Sílabas] disse...

===

[visitinha] nessas terras:

Eu acredito. Existo.
E sigo acreditando!
Na vida e nos seus sabores.
Na caminhada que faço.
Na existência que é meu chão.
Nas formas que me permite a palavra.
Nas cores de todas as janelas de alma.
E assim vão-se os dias, todos diferentes,
Nada igual, nem quando parece ser...

===

Ston disse...

Farelos e Sílabas, obrigado pela visita e pelo texto. Inté!