26/02/2008

Clementina e eu

Fui feito pra vadiar

5 comentários:

Anônimo disse...

Seu puto!!

Anônimo disse...

bom

Anônimo disse...

Tempo que a gente não toma uma, andei tomando algumas decisões estruturais pra minha vida e carreira, queria compartilhar (pode ser útil pra mais alguém); e digo que sigo agora muito mais leve e aliviado.

Primeira: deixar cabelo e barba crescerem desgrenhados; então ficar mascarado.

Segunda: começar a acompanhar tim-tim por tim-tim a carreira, vida e obra, de J. Lo para que possa engrenar agora a fundo em seu senso estético.

Terceira: vou me tornar um mesário voluntário.

Quarta: sempre que vir um careca da minha janela, vou tentar acertar um cuspe.

Quinta: nunca parar de tomar pinga.

Sexta: devo alimentar melhor minhas baratas.

Sétima: devo enviar uma carta de apoio ao presidente Lula.

Última: logo me arrancar um dente e colocar embaixo do travesseiro; quero, enfim, saber se realmente aparece um dólar.

Ston disse...

Fico feliz, gatomário, suas receitas e dicas de decisões estruturais parecem-me bem mais úteis que as dos sites... Bj

Ston disse...

Ferd's, sou puto e vadio...