28/02/2008

Depressa, Sofia! Traga-me algo que seja doce! Preciso de alguma coisa que realmente consiga trazer-me um pouco de deleite: música, fruta azedinha, poema sem fim aparente, um telefonema de um ausente amigo...
Sabes bem que já me ofenderam. Levaram-me sonhos e idéias. As melhores idéias que já tive. Sabes também que acho o Camelo inteligente, todavia, esforço-me bastante e não consigo gostar de Los Hermanos.
Já duvidaram de mim antes, Sofia. Você não é a única e nem será a última. Por certo não me trará o 38, então andarei ainda quixoteando por aí.

4 comentários:

Anônimo disse...

telefonema de um ausente amigo... comentario no blog ja ta bao?
abracos. seu blog e meu cobertor.

Ston disse...

Menino, comentário tá mais que bão! Esse blog esquenta no frio e refresca no calor. Beijos dos trópicos!

Anônimo disse...

O importante é continuar andando. Ston, eu também já tentei gostar de Los Hermanos e cheguei a conclusão que é hora de parar com as tentativas.
Abração!!

Ston disse...

Sigamos então, Ferd's, com ou sem hermanos...