18/06/2008


13 comentários:

Anônimo disse...

deu pra mostrar objetos pessoais, agora?

Ston disse...

tenho mostrado sem dar, o que é pior...

Anônimo disse...

será que a aurora entrou pra um cursinho de MS-DOS pra poder conseguir postar aqui...

Anônimo disse...

aposto que esta produção toda é coisa do Ferdinando...
MMarx

Ston disse...

Gatomáio fica provocando a ira tecnológica de Daya... rsrsrsr. Menino Deus, o Ferd's agora só pensa em cinema. Cismou... mas a produção não foi dele não... Bj aos melhores mários do mundo!

Anônimo disse...

kkkkk!!!
Vê se eu vou produzir uma palhaçada dessas.
Chama o Tyssot pra fazer a perícia que o troço foi feio.
Faltou o Kem aí.

Anônimo disse...

Lembrei das fotos "Drop dead gorgeous" ou caindo morta deslumbrante (tradução tosca). As fotos são excelentes! http://www.themorningnews.org/archives/galleries/drop_dead_gorgeous/02ddg.php
(a foto do link é a "morta por M&Ms")
Beta

Anônimo disse...

O Ken não usava cinto de segurança no momento do acidente porque estava metendo o nariz (e outras coisas mais) onde não devia (ou devia?!? Bom, isso é com a Barbie). Distraída, Barbie não viu o ganso que cruzava a estrada. Quando deu por si, Barbie se encontrava a poucos metros do dito cujo. Freando bruscamente, a moçoila capotou seu jipe mangueira verde e rosa. Ken foi lançado para fora do veículo, atropelando o animal. Não há sobreviventes.
Beta

Ston disse...

Desde o acidente de Lady Di nada me chocou tanto... Bj

Anônimo disse...

O ganso coitado nada tinha com aquilo tudo. Ele estava com sua sacola cheia de pães e um litro de leite em outra mão. Aí aurgem esses casaizinhos lotados de ecstasy retornando das suas baladas. O Ken está em estado grave no XXIII. Ele bateu a cabeça no meio fio. O ganso tentou sair fora mais foi pego em cheio e muito pena voou na hora. Era tanta pena voando que atrapalhou outros carros que vinham em sentido contrário...........

Anônimo disse...

e a daya? consegue ou não consegue?

Anônimo disse...

Após vários exames, Ken foi diagnosticado com escoriações e fraturas múltiplas em seu corpo. Apenas seu fêmur esquerdo rompeu-se em três lugares. Após recobrar a consciência, Ken pensa em deixar a vida de amante profissional e começar a trabalhar como dublê do primo desossado da Vaca e o Frango. O moço também se recupera de uma intoxicação por ter ingerido penas de ganso. Aparentemente as penas estavam contaminadas com produto químico radioativo.
Beta

Ston disse...

Duas sagas: a) Ken, penas e outras delongas b)Daya e o comentário...