14/06/2008

Ah, meu pai amado!!!!

¨
Ontem, lá pelas bandas do Fórum, em plena sexta-feira 13, dei de cara, numa encruzilhada, com a Velha do 41. Tive medo. Além de toda a superstição que possa ser aludida e/ou interpretada com relação ao fato, assombrou-me a constatação inequívoca: ela existe para além do 41. Nunca me passou pela cabeça que ela pudesse existir além do estabelecimento. No meu tosco entendimento, a presença dela sempre esteve, única e tão somente, circunscrita ao balcão do bar. Só me falta agora descobrir que o Schumacher também leva uma vida normal: vai ao dentista e corta o cabelo de vez em quando...

7 comentários:

Giuliano Gimenez disse...

Salve, meu caro,
fico lisonjeado com o elogio. além do bem e do mal.
por aqui passarei com frequência.

Ston disse...

Seja bem-vindo, meu bom homem! Em busca da vontade de potência!

Anônimo disse...

Caro irmigo não seria um fantoche muito elaborado e sofisticado daqueles de última geração que você viu lá pelas bandas do Fórum. Para mim a Velha do 41 está fadada a "prisão" do seu bar...ela até dorme por lá mesmo...Talvez os manipuladores do fantoche sejam o Schumacher e o Eugênio. É facíl saber quem estava conduzindo na hora do encontro. A Velha do 41 estava cambaliando?! Então era o Eugênio.

Ston disse...

hahahahah!!! Deve ser mesmo, meu rei. O Papa João XIII era Giramundo, agora sabemos que a Velha do 41 também. E Eugênio que é candidato a vereador? Quem segura essa gente? Responda sem titubear: Vc votaria no Eugênio? Bj

Anônimo disse...

Nem depois das quatro da madruga...
Mário

Anônimo disse...

Acho que o Eugênio comeu coco.
Beta

Anônimo disse...

O Eugênio vai ganhar muito mais do que a renda de todos nós juntos.
Brasil brasileiro de samba e pandeiro..
Se o Eugênio é picareta no 41 imagina na câmara.