17/02/2009

Alguém jogou uma pedra no pára brisa traseiro do carro do moço com bigode esbranquiçado. O barulho seco e abafado me despertou da letargia do café amargo no copo lagoinha. Coitado do moço do bigode envelhecido. Nem viu de onde veio a pedra. Pensei em pedir mais uma empada de queijo, mas tive medo de que a noite me pegasse ainda na estrada. Acendi um cigarro, paguei minha conta e dirigi feito um louco. Doido de vontade de chegar. No caminho pensei que nunca usarei bigode quando estiver mais velho. Nunca usarei ser velho perto dos outros.
stoN

8 comentários:

Cosmunicando disse...

ah, essa frase final arrebentou, Ston!

Anônimo disse...

Envelhecer com dignidade é um baita desafio!
Beta

Ston disse...

Obrigado, Pad! Beijão.

Ston disse...

Beta, bota desafio nisso...

Renatinha disse...

eu tenho medo de envelhecer... hehhe bjos

Ston disse...

Eu tomo banho de formol a cada 15 dias, mas não tá adiantando. Já ouvi falar que álcool conserva: doce ilusão..

Henrique disse...

você já é um velho safado, filho!

Ston disse...

Safado sim, velho nunca!!!!