07/02/2009

coti di ânus

Quando ele acordou-se, eu já estava cansado de fazer nada. Foi um porre homérico que o derrubou de jeito. Combinamos coisas e planejamos as próximas etapas do combinado. Plano perfeito, pro crime perfeito. Aquele que não deixa suspeito.
Chegar a minha casa demorou uma eternidade e eu tive vontade de tomar uma cerveja, comer um bolinho de carne. Que fosse uma só, pra aplacar o calor de matar que anda esses dias, mas me lembrei que precisava ligar para a seguradora para “preencher o aviso de sinistro”. Como se não bastasse o susto de bater o carro ainda tem que avisar que foi sinistro?
Deus é mais!
stoN

8 comentários:

Anônimo disse...

Ston, Ston, você vai morrer, não seja tão caprichoso!

Marcelo.

Ston disse...

Eu bem que tento, mas é maior do que eu...

Henrique disse...

outro bolinho!

Ston disse...

Sempre outro!

Cosmunicando disse...

sinistro!
=)

Ston disse...

Por demais...

Mariana Botelho disse...

você bateu o carro?!





oh!

Ston disse...

Bati, Mariana.