23/07/2008

Caco Galhardo

8 comentários:

Giuliano Gimenez disse...

este cara é bom
emoldurei até uma série na qual ele tirava uma com o umberto eco e o gilles deleuze

Anônimo disse...

esse deleuze é o guattari?

Henrique disse...

aprendi a publicar com minha senha!!!!!!!!!!!!!

Ston disse...

Parabéns, Gatomário! Sabia que vc conseguiria. Vê-se que Quase também curte tirinhas. Quem me aplica esses caras, Quase, é o Gatomário. Inté!

Giuliano Gimenez disse...

o gilles deleuze escreveu um livro na parceria com o féliz guattari

Rodrigo U. disse...

Giuliano, sabe onde eu encontro essas tiras na rede? Li essas há bastante tempo na Bravo! (quando ela ainda prestava), me lembrei outro dia e acabei caindo aqui numa googleada... Me ajuda aí, bicho. Na boa. ;D

Ston disse...

Rodrigo, Evoé!!!
Duvido que Giulliano re-visite uma postagem antiga como esta.
Tomo a liberdade de responder por ele.
Blog do Galhardo: http://blogdogalhardo.zip.net/
Forte abarço
Inté!

Rodrigo U. disse...

Valeu bicho! Abraço.