12/07/2008

Puta que pariu! Fazia tempo não acordava numa manhã de sábado com um "puta que pariu" na cabeça. Acordei cedo. O dia está tão lindo e bucólico que nem a pitoresca e épica companhia de Herman Melville me segurou na cama. Talvez eu finalmente conserte aquele cano do tanque que vaza desde o mesozóico inferior. A existência parece melhor e mais suportável quando eu consigo dar conta dos pequenos afazeres domésticos. Trocar uma lâmpada é uma vitória para um sujeito preguiçoso feito eu. Hoje parece que tudo dará certo. Deu-me até vontade de fumar um cigarro de palha depois dum bom café amargo. Os dias que começam com um "puta que pariu" são os melhores, definitivamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom! Vc me faz rir...
MMarxC

Ston disse...

Menino Deus, vc faz mta falta em BH. Bj