13/07/2008

Quem mais leva jeito ou quem leva mais jeito

Fred Leva Jeito tem feito considerável sucesso no blog. Tímidos em comentar nas postagens, muitos tem acompanhado a saga de nosso herói na difícil tarefa de sobreviver e se auto-afirmar no perverso mundo contemporâneo. “Mundo, mundo, vasto mundo...”
Ando percebendo coisas, no mínimo, interessantes e pertinentes em meus amigos. Se por um lado é a mais absoluta verdade que o Fred leva jeito, por outro, não é mentira que dentre os leitores está o moço que tem uma fixação estranha pelo Samuel Rosa; o outro que tem assumido uma súbita vocação pra estilismo e moda; que falta virilidade num terceiro... Fica-me a questão: Será que eu levo jeito ou trago jeito?

14 comentários:

Giuliano Gimenez disse...

ston, deve ser as influências dos irmãos campos e do arnaldo antunes.

i love a poesia concreta

e o negócio é manter, como disse o sábio manoel de barros, uma relação incestuosa com a linguagem.

Anônimo disse...

É Iriene...ou não respondo por mim...rsrsrs
abraço

Ston disse...

Quase, concretismo pouco é bobagem.

Ston disse...

Iriene e Borges! Desculpe-me.

Anônimo disse...

boa! filho da puta...

Ston disse...

Ecos do fundo da quadra de peteca: O domingo acabou!

Anônimo disse...

Vejo melhor agora, quem é esse tal de Fred leva jeito! Mas que na minha opinião diante dos capitulos de sua vida, que diria eu ser uma selva, digo que esse tal de Fred não leva jeito nenhum pra coisa...rs. Poxa! fiquei puto com ele no capitulo em que não soube ao menos lidar com "a linda moça do café"...Por isso me convenço que me surpreenderei com o perssonagem protagonista dessa estória.rsrs. Acho que mais confidências virão! E é melhor não inspirar tanto o nosso autor...Pois pelo jeito, esse tal de Fred é fruto de várias e várias personalidades ao nosso redor..rs

Marcus Husbert

Ston disse...

Ao meu redor
Dê ré dó
dor
derretedor...
Será que vc se identificou com o texto, meu rei? Bj

Anônimo disse...

kkk...
Não, apesar de tudo ter alguma relação no final das contas..rsrs
Não, eu nao daria esse mole que o Fred de com a moça do café..rsrsr

Marcus Husbert!
Bjo!

Ston disse...

Vai me dizer que daria duro [no café]? bj

Anônimo disse...

A noite passada sonhei com o Samuel Rosa e acordei pelado! Mas como? O que está acontecendo, Ston?

Marcelo

Ston disse...

Você quis dizer "mas como" ou "mas como" (do verbo não dar)? Parece-me que vc é um daqueles casos raros e graves, dos que levam e trazem jeito ao mesmo tempo... Bj

Anônimo disse...

eu sabia que você ia falar algo do como. você não poderia perdoar, qualquer um, mas você...

Ston disse...

Céus! Estou ficando mto previsível.