24/07/2008

Que a terra lhe seja leve


Hoje terminei o velório. Finalmente baixei o féretro na escura e úmida cova, donde, debaixo da pá de cal, jamais emergirá. Foi longa demais a vigília, durou o tempo de uma florada, duma hibernação, de uma circunavegação. Era uma dor abissal, carregada da mais arcaica ancestralidade. Minha alma, constantemente ao lado do ataúde, carpideira insólita, viúva austera e histérica, chorou a cântaros esse tempo todo, até não ter mais lágrima para verter. E eu, defunto, enterrei um amor.
Ston

13 comentários:

Anônimo disse...

por essa e por outras eu sou seu amigo.

Giuliano Gimenez disse...

eu também...
e o amor, meu caro, ah! o amor

Ston disse...

Meus comparsas Gatomário e Quase, é o amor... E foi de morte matada!

Anônimo disse...

'É o Amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você

Eu não vou negar
Que sou louco por você
"Tô" maluco pra te ver
Eu não vou negar

Eu não vou negar
Sem você tudo é saudade
Você trás felicidade
Eu não vou negar

Eu não vou negar
Você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar

Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente
Um louco alucinado
Meio inconseqüente
Um caso complicado de se entender

(^essa é a parte mais bonita!)

É o Amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver

É o Amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você

Eu não vou negar você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar

Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fada
Minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado de alma transparente
Um louco alucinado meio inconseqüente
Um caso complicado de se entender

É o Amor
Que mexe com minha cabeça e me deixa assim
Que faz eu pensar em você e esquecer de mim
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver

É o Amor
Que veio como um tiro certo no meu coração'

Anônimo disse...

Uau!
Beta

Ston disse...

Lindo!!!

Anônimo disse...

Assim que eu voltar do Vale conversaremos... Estive em recesso de civilização e de gente...

Anônimo disse...

Que porra é essa! PNMP-Hot.
MMarxC

Ston disse...

Tá esquentando...

Anônimo disse...

ston...quando quiser...beijo e mi liga.

a fila anda fia.

Ston disse...

Tô na pista e pra negócio...

Iriene Borges disse...

Gostei da linguagem clichê. Em se tratando de dor de amor, fica perfeito...

parabéns

Ston disse...

Mais uma vez obrigado, Iriene. Amor e dor: clichê do clichê.