24/12/2008

Então é Natal...

Tenho certeza que servi de inspiração para filmes de natal da Disney. Todo fim de ano fico mais rabugento do que de costume, detesto essas felicitações sem graça de gente que não conheço e não me empolgo um só segundo com essas decorações esdrúxulas que sempre gastam muita energia elétrica. A mesma energia que dizem ser poupada com o regaço no meu relógio biológico e no meu humor imposto pelo horário de verão. Em suma, sou aquela típica personagem que precisará morrer e perceber com a ajuda de alguma espécie de anjo que ela não compreendia o “Espírito do natal”. Daí eu terei uma nova chance e voltarei um verdadeiro coração de abóbora, todo derretido com o natal. Mesmo que seja só comilança e presentes... Beijo, me possua!

10 comentários:

Anônimo disse...

Como era mesmo aquela frase do Baleiro que você postou aqui? "O Fim do ano é pior que o fim do mundo", ou coisa parecida...
Beijos, querido e boa sorte com as festas!
Beta

Cosmunicando disse...

hahahahaha... não te recrimino Ston, tem uns nonsenses nessas festas que realmente só ficando rabugento ou então rindo muito.
De toda forma, meu querido novelho amigo virtuo-real, te desejo um ano maravilhoso =))
beijão

Renatinha disse...

éee tb nao gosto de natal nao... mas mesmo assim feliz natal pra vc!!!! bjosss

Anônimo disse...

Morte ao papai noel!!
Natal de cú é rola!!

Ston disse...

Ei Beta!!! Feliz Feliz Natal!!! Que sobrevivamos! Beijos!

Ston disse...

Obrigado, Pad!!! Sorte, saúde e sucesso em 2009. Beijão!

Ston disse...

SEjamos felizes, Renatinha! Bom Natal, menina!!! Bj

Ston disse...

Issso aí, Ferd's. Beijo, me possua!

Iriene Borges disse...

Eu padeço desse mesmo mal... rabugice natalina!

Ston disse...

Ei Iriene! Ainda bem que essas coisas passam...