02/12/2008

Vale a pena ver de novo. Verde novo!

No próximo dia 26 o PMNP-Ice completa o seu primeiro ano de vida. Imaginem a situação desse humilde ser que vos fala quando, na maior ressaca natalina, cismou de criar um blog. Deve ser por causa da preguiça que tenho de Natal e de fim de ano que me aventurei nessa masturbação eltrônica-editorial. Confesso-me muito satisfeito por ter inventado de inventar esse troço. Como tudo na vida, tem me dado muita alegria e um pouco de ansiedade, sobretudo em dias como esses últimos em que há uma verdadeira e total falta do que dizer. E olha que eu sou um sujeito prolixo. Então, pra juntar a fome com a vontade de comer, até o dia 26 vou resgatar umas postagens antigas e repostá-las. Assim eu invento uma comemoração e me tiro a culpa da falta de inspiração. E se a Globo faz reprises, o que há de errado em fazê-las aqui? Insurgentes beijos!
stoN

6 comentários:

Cosmunicando disse...

gostei da idéia, assim também a minha preguiça de ir lá no começo do blog fica de certa forma redimida.

beijos

Ston disse...

Já temos duas preguiças redimidas. Alguém dá mais?

Keila disse...

Suas palavras são presentes para nossa alma, menino. Que venha o 2° ano... Bora comemorar?
Bjs

Ston disse...

Obrigado, Keila. Vamos comemorar com muita cerva!!!

Adrianna Coelho disse...


ué... tem coisas que ainda nem vi!
reprisa, sim!

oba!!! rsrsrs

Ston disse...

Lá vão os repetecos, Pav!!!