25/12/2008

Também sonho

Hoje acordei com mil sonhos. Superada a TPN - Tensão Pré Natal (ou síndrome da papainoelfobia) começo a pensar na possibilidade do novo. Do novo ano novo... De fazer, errar, beber, sonhar, enveredar, buscar tudo de novo. Daí eu quero é ganhar céu!

"Voar, voar/ Subir, subir/ Ir por onde for/ Descer até o céu cair/ Ou mudar de cor/ Anjos de gás/ Asas de ilusão/ E um sonho audaz/ Feito um balão...
No ar, no ar/ Eu sou assim/ Brilho do farol/ Além do mais/ Amargo fim/ Simplesmente sol...
Rock do bom/ Ou quem sabe jazz/ Som sobre som/ Bem mais, bem mais...
O que sai de mim/ Vem do prazer/ De querer sentir/ O que eu não posso ter/ O que faz de mim/ Ser o que sou/ É gostar de ir/ Por onde, ninguém for...

Do alto coração/ Mais alto coração...
Viver, viver/ E não fingir/ Esconder no olhar/ Pedir não mais/ Que permitir/ Jogos de azar/ Fauno lunar/ Sombras no porão/ E um show vulgar/ Todo verão...
Fugir meu bem/ Pra ser feliz/ Só no pólo sul/ Não vou mudar/ Do meu país/ Nem vestir azul...
Faça o sinal/ Cante uma canção/ Sentimental/ Em qualquer tom...
Repetir o amor/ Já satisfaz/ Dentro do bombom/ Há um licor a mais/ Ir até que um dia/ Chegue enfim/ Em que o sol derreta/ A cera até o fim...
Do alto, coração/ Mais alto, coração...
Faça o sinal/ Cante uma canção/ Sentimental/ Em qualquer tom...
Do alto, o coração/ Mais alto, o coração..."

Sonho de Ícaro - [Pisca / Claudio Rabello]

3 comentários:

Cosmunicando disse...

voa Ston!!
tudo novo, de novo... zera a conta e passa a régua.
recomecemos!
beijos

Ston disse...

Menina vou começar voando pra Aracajú. Recomeçarei com carangueijo e areia... Beijão!!!

Iriene Borges disse...

Essa cena dos X-men é linda

Abra suas asas!