03/04/2009


8 comentários:

Anônimo disse...

Você desenterrou, hein???
Eu a-do-ra-va o Vingador!!!!
Ícone de infância!!!
Essa história de bonzinho não tá com nada! O mais engraçado é a síndrome de galinha dele (tem asas mais não voa), enquanto o cavalo, sem asas, se incumbe desta tarefa. Roteirista pouco tosco é bobagem!
rsrsrsrsrsrs
Beijos
Beta

Ston disse...

Ei BEta, que bom tê-la de volta por aqui. MEnina, eu adoro Caverna do Dragão. E o Vingador tem estilo: um chifre só e saia.
E a matéria isolada??? Vi seu nome na lista do(as) aceitos(as). Tô ralando muito, Heloisa lasca 5 textos por aula...
Beijo com vontade de conversa em buteco!

Anônimo disse...

O Geraldo também arranca o couro. Manda mais de 100 páginas facilmente, textos em inglês e espanhol, e temos que entregar uma questão formulada a partir dos textos toda a aula valendo 5 pontos.
Não teve uma semana que eu tenha dormido antes de meia noite e acordado às 4 horas da manhã na segunda, terça e na quarta para dar conta de tudo. Mas o cara é foda! A aula ta bacana demais. Vale todas as noites mal dormidas!
Beijos
Beta

Ston disse...

É desse jeito: Carro apertado é que canta...
Bj

Renatinha disse...

markito adora esse desenho!!! hehehe bjos

Ston disse...

Eu também adoro. Dei de presente pra ele todos os episódios. Baixei no e-mule. Bj

Victor Andrade disse...

''DINDOOOO'' kkkkkkk

Também quero os episódios hem!


Abraço!

Ston disse...

Fala comigo, Victão! Vou te passar uma cópia. INté!