19/04/2009

Vamos Fazer um Filme

Achei um 3x4 teu e não quis acreditar/ Que tinha sido há tanto tempo atrás/ Um bom exemplo de bondade e respeito/ Do que o verdadeiro amor é capaz/ A minha escola não tem personagem/ A minha escola tem gente de verdade/ Alguém falou do fim-do-mundo, O fim-do-mundo já passou/ Vamos começar de novo: Um por todos, todos por um/ O sistema é mau, mas minha turma é legal/ Viver é foda, morrer é difícil/ Te ver é uma necessidade/ Vamos fazer um filme/ E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."? Sem essa de que: "Estou sozinho."/ Somos muito mais que isso/ Somos pingüim, somos golfinho/ Homem, sereia e beija-flor/ Leão, leoa e leão-marinho/ Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito/ Chega de opressão: Quero viver a minha vida em paz/ Quero um milhão de amigos/ Quero irmãos e irmãs/ Deve de ser cisma minha/ Mas a única maneira ainda/ De imaginar a minha vida/ É vê-la como um musical dos anos trinta/ E no meio de uma depressão/ Te ver e ter beleza e fantasia./ E hoje em dia, como é que se diz: "Eu te amo."? E hoje em dia, vamos Fazer um filme/ Eu te amo/ Eu te amo/ Eu te amo.
Renato Russo

3 comentários:

Anônimo disse...

lindo!!

ferdinando disse...

lindo!!

Ston disse...

É lindo mesmo. Vamos em frente...