05/04/2009

Pequenas bobagens
ou
Aquele que trata da cretinice com parcimônia

Quando ainda havia paixão era mais fácil passar por cima do seu egoísmo exacerbado. Amainado o furor da querência, nem a pose clichê, que tinha certo charme outrora, faz sentido ou graça agora. Era uma pequena bobagem, só isso. O que ressalta ainda em ti, única e tão somente, é mesmo a postura interesseira e aproveitadora, tentando sugar um pouco, por mínimo que seja, do que a situação ainda pode oferecer de benefício pessoal. É puro vampirismo. E é pouco, muito pouco.
As máscaras vão caindo uma a uma, sobrando um monte de mentiras toscas, doentias e descaradas. Hodierno é tão costumeiro você se fazer de sonso que me enfaro de indolência. Era uma pequena bobagem. E eu, roto e desfigurado, insatisfeito no meu não menos egocêntrico território salpicado de defeitos cintilantes, consigo, ao menos, me cercar de temperos e novidades de alcova. Murado de rancor, vergonha e arrependimento de um dia ter posto as vistas em ti, tenho pelo menos o quinhão de minha culpa: fui negligente diante de suas irrefutáveis e recorrentes demonstrações de mau-caratismo.
stoN

6 comentários:

Renatinha disse...

desculpa o sumisso do seu blog...o trabalho anda me consumindo demais... bjoss

Ston disse...

O importante é que está de volta!!! Bj

Anônimo disse...

Nêgo me passa o tel da sua casa...
BJ - MMarxC

Ston disse...

Mandarei por msg no cel. Bj

Cosmunicando disse...

foi parcimonioso no esculhacho...

bjos

Ston disse...

rsrsrsrsrs