08/01/2008

Tenho saudade. Tenho medo de Fortaleza. Baixei uma foto do Sebastião Salgado de uma casa de chá cheia de orientais. Tenho cansaço de férias e uma Ciranda da Bailarina. Tenho mil coisas pra dividir contigo e com quem mais quiser, mas é preciso, como à esfinge, me decifrar primeiro. Eu tenho um enigma que é maior do que eu. Eu sou "deus dos sem deuses, deus dos ateus, deus do céu sem deus". Tenho msn e orkut. Tenho um vizinho filho da puta que ouve Calcinha Preta no talo. Eu tenho saudade de você.

4 comentários:

Anônimo disse...

"vem me ver, vem juntar seu calor ao meu" (Vander Lee). E calcinha preta não é o que há de pior não... as coreografias são divertidas, os cabelons dos bailarinos alisadas à força de ferro de engomar à brasa e o figurino são algo que ainda vão virar tese de mestrado num futuro não muito distante... Se eu fosse você aprendia alguma letra (se é que as há)...

Anônimo disse...

O troço é um fenômeno mesmo!!! Vou me esforçar pra aprender uma letra e vou cantarolar sempre que estivermos juntos. Bj

Anônimo disse...

me poupe que eu já sei todas de cor... e as do Calypso também.

Anônimo disse...

Aí não dá pra concorrer mesmo. Colapso é demais... Bj