07/03/2008

No melhor estilo blog-diário tenho aproveitado os dias nos quais consigo me assentar na ida ao trabalho para escrever. Isso quando não tenho coisa do trampo pra ler. Vocês estão lendo um blog-metrô. Aposto que muitos já escreveram (não sem uma ponta de desdém) sobre as vantagens de não se ter carro próprio numa metrópole. Se bobear, até o Veríssimo já deve ter escrito.

Acabo de descobrir mais um argumento. É possível alimentar o blog durante a ida ao trabalho. É claro que isso pressupõe um trem vazio o suficiente para você ir assentado sem ser indelicado com a turma da terceira idade do vagão. Pensem na maravilha que será quando houver rede wi-fi gratuita nas linhas do metropolitano. O blog será atualizado on line full time (Essas expressões são tão dignas).

Não obstante as inúmeras vantagens de se ter veículo próprio, confesso que uma categoria mediana não me agrada muito. Gostaria de nunca ter tirado carteira de motorista e, ao fim da vida, poder justificar a ausência da CNH dizendo: “Antes eu era pobre demais pra ter carro. Agora sou rico demais para eu mesmo dirigir. James, para o escritório!!!”
¨

2 comentários:

Anônimo disse...

Rede Wireless no mêtro? Que bacana! No busão também será legal. Imagina, pessoas vendendo mouses, protetores de telas, letras personalizadas de teclados, memória de pc e muitas outras coisas ao invés de comercializarem balas? Uma info2 ambulante. Olha o mouse!! baratinho!!

Ston disse...

Camelódromo digital sobre trilhos... é a vida...