02/03/2008

Quando alguém me pergunta como vão as coisas, é Gessinger que me socorre: “na santa paz de Deus, no mais perfeito caos”. Também não reclamo. Já me habituei com essas coisas e acredito que a vida não será muito diferente disso nunca. E deve ser bom que seja assim. Sem rumo e com mil coisas malucas por um lado e uma sensação de que tudo está correto e do jeito que tem de ser do outro. Hoje não queria sair nem fazer nada, apenas descansar. Tive a grata alegria de dois amigos me ligarem, recusei os dois convites. É bom demais ter quem ligue, mesmo quando não se quer fazer nada. Um domingo inteiro colocando as coisas, o quarto e o computador em ordem. É disso que eu precisava. “Estou podando o meu jardim”.

4 comentários:

Anônimo disse...

se tem uma coisa que me irrita é blogueiro preguiçoso

Anônimo disse...

Eu também não vejo novidade aqui há dias...

Anônimo disse...

kd o dono desse troço?Rateou?Está dedicando demais a cuidar do jardim que até esqueçeu do blog. Novidades meu caro!! Novidades!! o povo necessita!!

Ston disse...

Eita povo chato. Dois dias sem postagem já gera esse rebuliço todo...