22/04/2008

Nascido em 1932


De passagem pela sala de tv vi meus amigos olhando pra tela sem prestar atenção no que a máquina de fazer doido transmitia. A simplicidade dos móveis do meu quarto trouxeram-me a tranqüilidade de um café da manhã descrito por Saramago. Deu-me vontade de deitar um pouco pra pensar na vida. Madureira disse pra eu me mexer mais e pensar menos. Depois de meio século cuidando do seu corpo, o médico passa a se sentir dono dele. Madureira quer ser dono da decrepitude da minha triste vida

A velhice parece um oceano de lembranças pra gente atravessar. Tem dias que eu só quero boiar. Esperar que venha uma tormenta e sacuda tudo, mas nunca vem. Acho que a única tormenta que me resta é um infarto fulminante...

5 comentários:

Anônimo disse...

Trocadilhos: confira http://curioso.blig.ig.com.br/imagens/cabelo.jpg
Admiro a tranqüilidade do sujeito!
;o)
Beta

Ston disse...

hahahahaha! Eu é que não passo nem na porta... Bj, Beta!!!

Anônimo disse...

será que o padre chegou a sentir saudade de um bom festival de tortas?

deixasse os balões para bella...

Anônimo disse...

como é que conseguimos comentar e publicar no mesmo minuto, o mesmo assunto!?

Ston disse...

Somos almas gêmeas... E a Cíntia Rosental ontem? Eu nem tinha lido o e-mail quando te mandei a mensgem. Estamos fadados um ao outro, conforme-se Gatomário...