20/04/2008

_____________________Pé de cachimbo


Hoje eu vi um amanhecer muito melhor do que os outros. E não é só por causa do feriado de amanhã. É mais do que a “cabra-cega enxergando na escuridão”. O mundo está mais propício a um fim descente, depois da manhã de hoje. Não me perguntem o motivo. Devo ter acordado um tanto visionário. Um Nostradamus deve ter se apossado de mim, ou pior: a Mãe Diná. Liberta esse corpo que não te pertence!!! Sai de dez em dez pra não dar tumulto... “A gente só morre pra provar que viveu”, sendo assim vamos a esse domingão com tudo, já que as previsões são, no mínimo, arrebatadoras.

2 comentários:

mmarx disse...

Fí no mínimo vc foi mulher ontem pra ficar tão inspirado e adivinhador. Pelo amor de Deus vê se não fica grávido na minha ausência.

Ston disse...

"Eu sei como pisar no coração de uma mulher. Já fui mulher, eu sei..." Meu útero é infantil, se avexe não... Bj