13/04/2008

Puta que pariu!!! Preciso tomar um açude!!! Entre rimas de cordel e água gaseificada acordar é um processo lento, doloroso e febril, que chega à beira da insensatez. Perceber que as pessoas vivem, andam pelas ruas na ensolarada manhã de domingo e, pasmem, chegam até a falar, foi terrível. Tive vontade de voltar pra casa (de quem?), pra cama, pra caverna, pro útero. A única certeza que me fica: Se deus realmente existe, ele nasceu de um beijo na boca. "This litlle part of my life is called happiness".

2 comentários:

Anônimo disse...

uiaheuihaeh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!a america anda desensolarada, acho q na africa tem sol demais pra eles...tlvz seja nosso pequeno, mas receoso medo, de sermos um preá,ou quem sabe uma sarirana...bom mesmo é ser feliz. e teime aquele que , inocentemente, queira dizer o que é felicidade, palavra de dois sentidos com algo verdadeiro.
maravilha e acordar redescobrir: O INFERNO ,pobre deles, SÃO OS OUTROS

Ston disse...

Meu doce Zaca, mais inferno, outros, felicidade, mais de mim e de nós e sol de todos os continentes numa verdade equatoriana: Vale a pena insistir e teimar. Grande beijo