15/04/2008

O MP3 me impede de morrer de tédio no metrô. O computador d’eu sentir solidão no meu quarto. O Bocaiúva garante minha sanidade. Doses de Vale Verde e bolinho de carne, criteriosamente ministradas por Martinha, são a posologia mais eficiente para o meu quadro clínico. Há também a terapia de grupo, o sassarico pseudo-ideológico-informativo com os comparsas, que é o que realmente me move. Levando-se em conta que o amor, comprovadamente, é filme e que Deus é expectador, também considerando que já está mais do que provado que só se pode filosofar em alemão, prefiro continuar com minha receita infalível: Secador, maçã e lente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Éramos cúmplices e agora tornamo-nos comparsas. Que vida bandida é essa?!
rsrsrsrs
Beijos
beta

Ston disse...

rsrsrsrs É a decadência do proletariado! Bj, menina!!!

Unknown disse...

tedio de cu é rola.... bocaiuva é uma histeria sooo.. bjos adoro te pegador rsrsrsrs

taty

Ston disse...

Taty!!! Histericamente: tudo de cu é rola!!!! Grande bj!