10/08/2008

Depois de um final de semana de intenso trabalho tento retomar o rumo normal da vida. Como se algo na vida tivesse rumo ou fosse normal. E antes que o cansaço me derrube, passo pra naufragar um pouco na net. “Não há nada de novo sob o sol” e ainda sinto saudade de Martinha e de um monte de coisa boa. Sinto falta dos amigos responderem mensagens e e-mails. Fico muito feliz quando isso acontece e acho um tanto absurdo tal procedimento ser tão raro. Espero que eu sobreviva a mais uma olimpíada; a mais uma semana de trabalho usando o transporte público; a mais uma tonelada de reuniões e de textos e de projetos pra escrever e que eu realmente não precise ouvir a voz do Galvão Bueno.

7 comentários:

Henrique disse...

como dizia nosso amigo lourenço: a vida é dura... e esse olho não viu de tudo na vida ainda.

valeu a ajuda ontem, eu estava meio maluco.

boa semana.

Ston disse...

Meu rei, dura mesmo e dura muito. Mano, tamo junto e misturado. Que sobrevivamos!

Emanuel Menim disse...

Faço minha tuas palavras.
Viver é cansativo.

Anônimo disse...

Hey Galvão V T N C!
MMarxC

Ston disse...

Menino Deus, foi boa! rsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Passei por aqui porque não recebi nenhum e-mail. E também só pra lembrar nosso autor chinês de nome difícil de decorar.

Marcelo.

Ston disse...

Lembremos de Yi-fu Tuan. Vou lhe escrever um e-mail "definitivo, que não dê alternativa pra quem lê..." Bj