19/08/2008

Meu doce amigo Celi, que sempre me aplica músicas maravilhosas, apresentou-me o paulista Fênix. O moço canta com voz pueril, da forma mais delicada possível. É algo encantador. Não sei quem é o compositor da letra que segue. Não me canso de ouvi-la. É algo indescritível.
¨

MARFIM
Faz tempo faz
As tardes foram e não voltam
Um tempo atrás
Bebemos cores no sótão
Sei que você não volta mais para mim
Ainda é capaz
Daquilo que outros não tocam
Nem lembro mais
Das coisas ruins dissipadas
Quem vai rabiscar meu marfim
Oh, oh, oh, quero você de volta
Oh, oh, oh, entra, nem bate a porta
Oh, mostra que está afim
Oh, oh, oh, quero você de volta
Oh, oh, oh, entra, nem bate a porta
Oh, mostra que está afim de mim

17 comentários:

Anônimo disse...

A música é excelente!!!
E o cara é uma figura!!

http://br.youtube.com/watch?v=iiR0ajY7lp8

Anônimo disse...

Ops! Esqueci de assinar!
Beta

Anônimo disse...

Pura poesia. Aff...
Beijos no coração, menino.
Keila

Ston disse...

Massa demais, né? Espero que a emoção sempre sobreviva e que renasça das cinzas... bj

Anônimo disse...

ai, ai...

Anônimo disse...

Hj é um dia muito especial pra mim e gostaria de compartilhar com todos vocês...O dia já começou diferente com o irmigo me ligando pra saber notícias. Parecia o prenúncio de que o meu na megalópole não se repetiria como os últimos dos cinco meses anteriores. Fiquei extremamente feliz com a ligação que revigora o espírito. Já era por volta das 16:00 hs. (estava na USP correndo 10 km com um vizinho e amigo) quando recebi a ligação de uma empresa muito legal chamada SANEPAV, era sobre o retorno de uma entrevista de trabalho; estou contratado. Este é o final feliz de intensa batalha e persistência. Um abraço a todos especialmente a você irmigo de todas as horas.
MMarxC

Henrique disse...

parabéns, amigo.

Iriene Borges disse...

Tem video no youtube?
Gostei da letra. Como se faz para ouvir a música?

Beijos Ston
parabéns pelo bom gosto.

Anônimo disse...

Ston!!! Liga para mim também!
Preciso urgentemente de emprego! ;o)
Parabéns ao MMarxC - sucesso em seu novo emprego!

Anônimo disse...

03 - Marfim
autor: Carlos Henrique/ Fênix

e o link do myspace com vídeos e mais musicas: http://www.myspace.com/fenixjoaodeoliveira

e para quem quiser baixar os cds:http://gringo-musicadaboa.blogspot.com/search/label/Fenix
Pode baixar o cd, pois não vende no Brasil...

Ston disse...

Iriene, obrigado, menina! Celi lhe respondeu devidamente. Beijão pra ti também.
Anônimo que quer emprego e que eu ligue: assine e me dê o número, se é que não o tenho. Cobrarei 10% do primeiro salário.
Meu Irmigo Menino Deus, fico feliz demais com a notícia. Parabéns pela conquista. Somos parceiros na vida e sei o quanto você é profissional e eficiente. Seu comentário me emocionou demais. Vou ali disfarçar as lágrimas e volto... Beijão, irmigo!

Anônimo disse...

Beta (anônima)
Ando esquecida hoje...

Ston disse...

Beta, vou te ligar. 10% ein???

Anônimo disse...

Posso pagar com pinga?
rsrsrsrs
Beta

Ston disse...

Claro que pode. Aquela do garrafão, por favor.

Anônimo disse...

Gostei do último verso. Gostaria que fosse meu. Ou seria que gostaria que fosse realidade?
Sei lá.

Ston disse...

Um pouco de cada...