18/08/2008


O retorno da viagem é sempre menos animado, mas dessa vez teve um gosto diferente, teve um jeito estranho de retornar pras coisas do cotidiano. Estou realmente precisando de longas férias longe de BH. Música e livros, ar livre e caminhadas demoradas: é do que estou precisando desmedidamente. A saudade de um amor específico ou da própria cama perdem-se na inevitável constatação: “meu lar é onde estão os meus sapatos”. Cada vez mais me convenço de que não posso enraizar-me nem num canto, nem na estrada... Novamente roubando dalgum poeta: “Preciso encontrar alguém que queira encontrar alguém”.
Ston
Foto: Lourenço Lobsomem - Pousada Serra Que Chora

11 comentários:

Anônimo disse...

Mais um que sai chorando pela serra que chora...
Beta

Ston disse...

Beta, aquele lugar é fantástico! Adorei. Bj

Giuliano Gimenez disse...

as caminhadas demoradas colocam as pernas pra pensar livremente

Ston disse...

Pernas são esteiras de pensar...

Henrique disse...

precisa nem falar, né?

Ston disse...

Sempre é bom falar, sempre preciso te ouvir, Gatomário.

Anônimo disse...

Faltou você, GatoMário!
Beta

Anônimo disse...

até mesmo porque meu feriado aqui foi uma bosta! e esqueci de dizer: aquela cachaça não durou dois dias. valeu...

Anônimo disse...

Que bom que você gostou, GatoMário!
Beta

Anônimo disse...

Ora, ora. Triste e engraçado... como a literatura deve ser. Alguém já te disse que escreve como os romancistas?

Ston disse...

Acho que você é o primeiro a dizer isso. Obrigado, meu caro.