23/09/2008

amor é mato

em silêncio eu amo
mais do que penso
do que respiro
eu amo.
`
Ston

7 comentários:

Keila disse...

...Suspiros...

Anônimo disse...

"O amor é filme, eu sei pelo cheiro de menta e pipoca que dá quando a gente ama.."

Ston disse...

povo apaixonado...

Anônimo disse...

Felizes os cães,
que pelo faro dão com os amigos!

Machado de Assis. Histórias sem data.

Irmigo, saudades grandiosas...
A nossa irmanzade é feita a moda antiga; pura, real, de confiança, com emoção, de alegria, sincera e eterna.

MMarxC

Obs. Resposta ao recadinho matutino. Como acorda cedo você, hein? Nem na megalópole é assim...

BJ.

Ston disse...

Menino Deus, sem palavras, manifesto minha emoção com um agradecimento que, nem de longe, dá conta da saudade e do afeto que tenho por você. Obrigado!!!
Quando é que vamos tomar uma ampola às seis da matina no postinho de novo? Beijo!

Renatinha disse...

o amor é bonito... mas só em poemas e poesias...

Ston disse...

Será? Sei não, Renatinha...