25/09/2008

Maciel Antero da Cruz Neto

III

Assim que Alice foi embora, depois de mais uma trepada, mais um cigarro e mais um desejo de mudança, Maciel voltou sua atenção para o trabalho de planejamento urbano. Precisa terminar logo esse curso de arquitetura e provar pra todo mundo que uma garrafa de vódica não é a única coisa que ele consegue terminar sem a ajuda de ninguém. Quem sabe com o diploma na mão ele consegue um trabalho nos concorrentes do escritório de Suzane? Pra se vingar dela e das outras todas. Teme já estar ficando persecutório com essa coisa toda. Tudo é foda demais. Tem que se concentrar nos estudos, já está no último período.
Dorme sobre o livro e acorda de madrugada com uma enorme dor nas costas e com uma fome de anteontem. Ainda dá tempo de pensar novamente em mudar de vida antes de pegar no sono de novo, dessa vez no lençol quentinho que ainda tem o cheiro de Alice.
Sonha que está dirigindo um conversível, ouvindo Raulzito e com a Cyndi Lauper completamente descabelada no banco do passageiro. Ele colocava o som no talo, com medo de que ela começasse a cantar. Precisa mesmo mudar de vida.
Ston

Nenhum comentário: