19/09/2008

Penso mesmo que é chegada a hora da minha revolução pessoal. Chega de esperar que as coisas aconteçam como penso que deveriam acontecer. O universo e tudo que nele se encontra insiste em não ler o roteiro que criteriosamente preparei pro funcionamento de tudo. As pessoas são as piores. Já me acostumei com o fato delas não seguirem escripite algum, são algo imponderável, infelizmente. E eu, senhor frustrado de um universo inteiro, tenho que me resignar a fazer com que as coisas aconteçam. Que puxa! Minha revolução pessoal encontra eco/inspiração na revolta pessoal de meu novo professor de inglês (as aulas já fazem parte do processo revolucionário): “Eu quero dois pãezinhos! Não um só. E os quero com miolo e com manteiga!!!”
Ston

4 comentários:

Giuliano Gimenez disse...

o meu um misto quente

Ston disse...

E com suco de laranja, Quase?

Anônimo disse...

desiste, enquanto é tempo.

Ston disse...

Será que ainda há tempo, meu amigo?