09/12/2007

Nas melhores lojas do ramo 02



2 comentários:

Anônimo disse...

'- bruce, acorda - falo passando a mão na sua careca.
- hein? - ele abre os olhos.
- escuta, tenha calma, chegou a hora...
bruce tenta sentar-se, atrapalha-se nos gentos por estar acordado fora da cama, apóio sua cabeça no meu braço, lhe digo firme:
- escuta, tenha calma, chegou a hora...
- eu sei, percebi; quando peguei aquela trilha esburacada que veio dar aqui, senti que a coisa estava breve a acontecer, entende?, eu poderia ter pego a estrada principal, lisa, bem pavimentada, e poderia ter chegado amanhã à tarde, mas quando apareceu a trilha, pensei: porque não vou logo por aqui e não precipito de uma vez com tudo?
- foi melhor, sim, bruce... agora você já sabe desse meu paradeiro, aqui, e estamos os dois prontos, não há mais nada a premeditar, a suspender, a avaliar...
- sim, chegou a hora, eu sei, e é melhor que já esteja clareando, olha o céu, a luz...
- vamos, então...?
- vamos...

quando acordamos deveria ser o início da tarde. o sol tomava toda área de serviço. reparei que nós dois suávamos muito. então tocou o telefone (...)'.

de harmada, joão gilberto noll

visitava três blogs por dia, agora quatro.

vai ter mulher pelada algum dia nessa porra!?

beijo.

mario.
http://telasmarioteixeira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei!!! Os carecas são os melhores!!! Quatro é pouco pra quem tem insônia e uma boa coleção de vinil... Hãããã, mulher pelada...