08/12/2007

Perfil

Eu minto. Choro vendo propaganda de margarina. Adoro os parágrafos intermináveis de Saramago e os que terminam com reticências, mesmo não sendo dele... Sou adepto de cochilos depois do almoço em dias de folga. Não sou adepto de cochilos em ônibus, mas eles me perseguem. Os cochilos, os ônibus insistem em não parar pra mim. Durmo cedo, acordo cedo. Canto fazendo performances quando ninguém vê. Já usei drogas mais pesadas do que o álcool e mais leves também. Já viajei de trem. Já viajei de avião. Já viajei. Nunca vou ver no cinema, nem alugo animações, mas sempre que as vejo, acho-as ótimas. Ás vezes digo “por nada” sem que a outra pessoa tenha dito obrigado(a). Adoro ser chamado de “fessô”. Adoro beber em “copos sujos”. Adoro beber com amigos. Adoro beber com amigos em “copos sujos”. Adoro meus amigos. Tenho angústia em livrarias, sebos e bibliotecas: nunca vou ler o quanto quero. Não compro nada nem faço transações e/ou consultas bancárias pela internet. Já quis comprar um carro bacana. Evito repassar e-mails, só os muito engraçados ou importantes. Adoro iogurte natural com mel, cenoura e laranja. Eu amo a Geografia. Fico muito estressado quando entro em bancos. Acredito nos movimentos sociais. Já pensei em ser ator. Gosto de Lila Downs e Femi Kuti. Milton Santos é meu verdadeiro pai. Eu minto.

Nenhum comentário: