04/10/2008

Maciel Antero da Cruz Neto

VI

Passadas duas semanas do baile de formatura e Maciel ainda não se lembrava de muita coisa que havia acontecido. Era frustrante demais perceber que além de não ter que ir à aula todos os dias, nada havia mudado consideravelmente em sua vida como ele esperava.
Pensava isso até encontrar um bilhete que Alice havia deixado em baixo da porta:
“Nunca mais volto”.
Era isso? É assim que se terminam os relacionamentos? Vai saber.
No dia seguinte Maciel criou coragem e pediu demissão do Escritório de Arquitetura e Urbanismo. Suzane, por pura compaixão, o demite.
Ston

4 comentários:

Cosmunicando disse...

Alice é lacônica, oras... rsrs

Mariana Botelho disse...

coitado do Maciel...
alice é lacônica, oras (2)


*ah, notei que é mineiro tomém, uai! tem pão de queijo por aqui (interrogação)

bem, não vou explicar de novo o caso da interrogação...

pois, pois.

inté

Ston disse...

Minhas caras, ela o é por demais! Ou será nosso Maciel assaz prolixo????
Mariana, quanto pagas por metade de minhas interrogações? Veja como as tenho em fartura: ???????????????????????????????????????????????????????????????

Mariana Botelho disse...

bom, da mesma forma que me falta as interrogações, me falta o dinheiro...rsrs

se fizer fiado...rs