06/10/2008

Montes Claros



Minhas putas tristes são alegres e dançam com os garçons.



Ston

11 comentários:

Mariana Botelho disse...

ah, o Gabo...

as putas tristes do Gabo eram mais líricas que as suas...rsrs

Anônimo disse...

É pra me provocar? As putas, não....

Ston disse...

Mariana, não duvido um só segundo de que as do Gabo são as mais líricas de todas.
Marcelo, eu seria incapaz de provocá-lo. Ou não...

Cosmunicando disse...

essa da foto é linda!

Ston disse...

Escolhida a dedo.

Anônimo disse...

ston! para de se exibir!!

Mariana Botelho disse...

uai!

Anônimo disse...

Urso?! Qual o nome deste penteado meninas?
Nego, vi sua mensagem só hoje. Estou perplexo! Nem tanto, vindo de você rsrs. Quero os detalhes mais sórdidos num próximo encontro em breve.
MMarxC

Ston disse...

Gatomário é puro ciúmes, liguem não, meninas.
Menino Deus. Depois te conto com todos os sórdidos detalhes. Pense numa coisa boa!!!
O penteado deve se chamar "moita".

Mariana Botelho disse...

ahahahah...
vou te contar um causo, eu adoro isso aqui.

desopila.

Ston disse...

Venha sempre, desopile-se!