30/10/2008

Perdas, danos, amor e restos humanos

Quando estiquei a mão pela segunda e derradeira vez ele já não estava ao meu lado. Pensar que deve ter ido acordar em outros braços deu-me uma tristeza que veio acompanhada de um alívio. De alguma forma senti-me livre por não ter o belo corpo ao meu lado. Não saberia mesmo o que dizer quando acordássemos e não sei se teria coragem de sair da cama, sorrateiramente, sem falar algo. Tudo toma contornos tão difíceis e insuspeitados no day after. Felizes os louva-deuses que morrem no coito.
stoN

11 comentários:

Henrique disse...

bom, tonton.

Adrianna Coelho disse...


nossa! adorei!

quer dizer, não pelo fato dos louva-deuses coitados e descoitados... coitados! rsrsrs

sério, gostei muito!

beijos

Ston disse...

Que bom que gostou, Gatomário.
Obrigado, Pav. Pobres insetos... Bj!

Cosmunicando disse...

gostei dessa imagem logo na primeira frase... eu penso por imagens. Isso ficou muito bacana, Ston.

mas vida de louva-deus é muito sinistra, amigo... todos merecem um bis: biscoitemos ad eternum rsrs

Ston disse...

Pav, as imagens também me ocorrem, muitas vezes antes do texto. Eternamente biscoitemos, fornada após fornada! rsrsrsrsrs

Cosmunicando disse...

fornidos venceremos! rsrsrsrs

Ston disse...

Hasta siempre!!! kkkkkk

Mariana Botelho disse...

ahahahaah... adorei, Ston!!

essa do louva-deus foi tudo! rsrs

(minhas amigas siamesas estão muito mais competentes que eu...rsrs)

Anônimo disse...

MERDA E OURO

Merda é veneno.
No entanto, não ha nada
que seja mais bonito
que uma bela cagada.
Cagam ricos, cagam padres,
cagam reis e cagam fadas.
Não há merda que se compare
à bosta da pessoa amada.

Paulo Leminski

Anônimo disse...

louvado deuses!

vênus com certeza, é uma deusa vingativa.

giulianoquase.

Ston disse...

Mariana, que bom que gostou. Elas estão te deixando na lanterninha...
Menin, é uma bosta mesmo!!!
Quase, pelo amor dos deuses! Ou como diria Zeus: "Pelo amor de mim!!!"
Bj a tod@s