15/10/2008

Mais do mesmo

É tanta grosseria no mundo. Tanta coisa estranha, cansativa e estúpida que me dá preguiça de tudo, até de sair da cama. Tô muito cansado de arrogância, de prepotência, de egoísmo e, sobretudo, de ingratidão. Juro que tento me esforçar e nem ligar pra essas coisas. Tento mesmo construir relações diferentes ao meu redor, mas as porradas não param: chegam-me de todos os lados, sobretudo de onde menos espero e atingem onde mais machuca. E sobrevém o cansaço e a preguiça. No fim das contas não sobra muita coisa mesmo, só “eu, a viola e deus”. Ou será que foi só mais um dia ruim demais para um cara sensível demais?
stoN

11 comentários:

Mariana Botelho disse...

foi um dia ruim pra um cara sensível demais...

Cosmunicando disse...

concordo com a minha siamesa... e não se preocupe, pode nos responder "por atacado", somos suas fãs =))

anime-se.

Mariana Botelho disse...

é, somos suas fãs!

Anônimo disse...

como diria o j.p.p

a meu esmo

giulianoquase em tom de fã

Anônimo disse...

parece música do nx0.

Ston disse...

Minhas caras Pad e Mariana, por atacado e bem mais animado agradeço. Uma boa noite de sono cura quase tudo.
Quase e meninas, a admiração é em mão dupla (mais atacadista impossível).
Gatomário, essa letra é do Bonde dos Legais.

Renatinha disse...

e o mundo que esta enlouquecendo meu caro ston...
bjos

Anônimo disse...

Viola? Você tirou cópia da chave no último Sábado?

Marcelo.

Ston disse...

Será Renatinha? Disseram que o mundo acabaria em fogo, mas tá acabando em cretinice...
Nossa, Marcelo!!! Agora vc descobriu nosso segredo (meu e de Viola). E Deus não é nenhuma dinvindade....

Anônimo disse...

Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais para ela se coçar.
Amém.

Beijinhos

Keila

Ston disse...

Adorei!!! Massa demais... Keilinha: a Rainha dos Ebós!
Bjs