16/10/2008

Maciel Antero da Cruz Neto

IX


Marta e Alice são amigas de infância foi a descoberta triunfal ocorrida num copo sujo num fim de noite. Maciel e Marta, após passarem o dia inteiro procurando infrutiferamente o cachorro que fugira, foram pro bar e lá deram de cara com Alice. Esticaram a noite. Maciel gostou de fazer sexo com as duas ao mesmo tempo. Sentiu-se grato às duas. Alice, com ressaca física e moral, foge de manhã antes dos dois acordarem.
Maciel acorda e sabe que tudo vai acabar: agora nem Alice nem Marta. Pensa na solidão, na falta de emprego e nas coisas chatas da vida. Deveria ter economizado o dinheiro da máquina de lavar pra não se preocupar tanto com grana enquanto não consegue trabalho.
Pensa que assim que Marta sumir, o que deve acontecer tão logo ela acorde, ele vai alugar um lugar mais barato, talvez uma quitinete. Marta acorda e eles fazem um sexo violento. Pela primeira vez ela o concede o controle da coisa toda. Foi a melhor trepada que tiveram. Alice poderia ter pelo menos assistido, pensa Maciel.
STon

8 comentários:

Mariana Botelho disse...

eita! minha novela preferida.

Cosmunicando disse...

acho que ele deu sumiço no cachorro de propósito.
acho que Alice volta.
acho que Marta fica.

rsrsrs

Mariana Botelho disse...

Mê, se Alice volta e Marta fica, isso vai dar numa situação um tanto estranha para os mais conservadores... rsrsrsrs

Mariana Botelho disse...

e se ele deu um sumiço no cachorro de propósito, ele é um tanto cruel.

*Se vc fez isso, Maciel, vai baixar no meu conceito... tsc tsc tsc*

Ston disse...

hahahhaha... Novelão interativo!!!

Cosmunicando disse...

hahahaha... super interativo!

eu voto pela coletividade: Marta fica e Alice volta. O cachorro também volta, com um gato.
All toghether now, como diriam os Beatles... rsrs

Cosmunicando disse...

te vira, Maciel =)

Ston disse...

Nossa, vão ter que alugar algo maior...